Piscinas de Vinil

Pool Lazer Piscinas > Piscinas de Vinil

A piscina de vinil é basicamente uma piscina construída em alvenaria, com toda a garantia que nos oferece uma construção sólida e robusta. Parte principal da piscina de vinil é o revestimento em vinil, também chamado de bolsão de vinil o qual tem como objetivo maior a estanqueidade da água da piscina, que poderá ser confeccionado de acordo com o seu projeto. Como o revestimento vinílico é impermeável, dispensa o concreto armado. Só é necessário uma estrutura de alvenaria.

O revestimento vinílico é instalado em poucas horas,
você economiza tempo e mão de obra.

MUITO MAIS PRÁTICO

O revestimento vinílico é bem fácil de transportar pois cabe no bagageiro do carro. É mais fácil de limpar, não tem os rejuntes da piscina de azulejos, que facilitam a formação de algas e fungos.

VERSÁTIL

A versatilidade do vinil e a construção da estrutura em alvenaria acompanham curvas e ângulos dos projetos mais ousados. É uma piscina exclusiva em razão da variedade de estampas combinadas com seu projeto.

IMPERMEÁVEL

O revestimento vinílico pode ficar próximo ao alicerce da casa. Caso ocorra alguma pequena fissura, a solda é feita em minutos com a piscina cheia, de forma fácil e prática.

“A antiga piscina olímpica do São Paulo Futebol Clube, uma das maiores da América Latina,
feita de azulejo, ficou comprometida por causa das rachaduras, foi revestida em vinil,
porque é a melhor solução nesse caso.”